DCE e Unijuí realizam atividade especial de volta às aulas - Unijuí

DCE e Unijuí realizam atividade especial de volta às aulas

Música, recreação, entrega de cadernos e distribuição de picolés marcaram a noite desta terça-feira. Mais de mil estudantes participaram das atividades.

Esta terça-feira, dia 03 de março de 2020, marcou mais um momento especial nesta volta às aulas da Unijuí. O DCE, com apoio da Universidade, promoveu um evento de boas-vindas aos estudantes com uma programação cultural. O encontro ocorreu em frente ao Diretório Central de Estudantes, no campus Ijuí, reunindo pessoas dos mais diversos cursos de Graduação.

O evento foi um momento de confraternização para os calouros conhecerem outros calouros e veteranos, e também de velhos conhecidos se reencontrarem. Tudo isso ao som da banda The Punch, com atividades entre as turmas e cursos, distribuição de adesivos do DCE e até com distribuição de picolés. Na oportunidade ocorreu a entrega dos cadernos Institucionais 2020. Estes cadernos continuarão sendo entregues nos próximos dias, até 06 de março, em diversos pontos: Biblioteca Mario Osorio Marques, Sede Acadêmica e secretaria do DcEEng.

Confira um pouco do que rolou nesta noite