Coral UNIJUÍ organiza Laboratório de Prática Vocal - Unijuí

Coral UNIJUÍ organiza Laboratório de Prática Vocal

O Coral UNIJUÍ está organizando um Laboratório de Prática Vocal. Conforme explica a regente Letícia Buchmann, o Laboratório iniciará como um projeto piloto, no formato de uma oficina de técnica vocal e prática do canto em grupo. Como ministrante, atuará o professor Ricardo Sensever, Bacharel em Canto pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

São objetivos da Oficina oferecer um espaço de conhecimento e prática de princípios básicos da técnica vocal; identificar e conscientizar as peculiaridades vocais de cada participante; propiciar o treinamento do canto em duas ou mais vozes;bem como auxiliar no preparo para o ingresso no Coral UNIJUÍ. O projeto é dirigido a alunos, professores e funcionários da Universidade, bem como pessoas da comunidade de Ijuí e região.

Os encontros serão sempre nas sextas-feiras, das 18h às 19h, na sala 214 da Sede Acadêmica da UNIJUÍ, a partir do dia 02 de setembro. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail coral@unijui.edu.br.