Apresentação do pianista Rodrigo Soltton dá continuidade às comemorações do MADP - Unijuí

Neste sábado, dia 29 de maio, o pianista Rodrigo Soltton vai proporcionar à comunidade um espetáculo musical, parte das comemorações dos 60 anos do Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP). O show será realizado no Salão de Atos do Campus da Unijuí, às 20h. O evento vai ser transmitido pelo canal do Youtube do Museu, sendo um espetáculo apenas com transmissão online.

Além da exibição do pianista, o MADP realizará o sorteio de 500 ingressos para futuras visitações que acontecerão nos ambientes do Museu. Porém, o sorteio será exclusivo para escolas da rede pública de Ijuí e região. Com o total de cinco escolas premiadas, o Museu toma a iniciativa de proporcionar aos jovens uma futura visitação à Instituição. O sorteio será realizado ao vivo, durante o evento. As inscrições já estão abertas e as escolas podem se inscrever neste link e nas redes sociais do Museu.

O MADP realiza o projeto Museu Antropológico Diretor Pestana – 60 anos de História por meio do financiamento “Lei de Emergência Cultural”, da Lei Aldir Blanc.