Cia Cadagy participa neste domingo do espetáculo “La Cumparsita - o tango da diversidade” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy participa neste domingo do espetáculo “La Cumparsita - o tango da diversidade”

A Cia Cadagy - Corpo e Movimento, grupo cultural da Unijuí, participa neste domingo, dia 8 de outubro, da reapresentação do espetáculo “La Cumparsita - o tango da diversidade”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O musical irá ocorrer no Salão de Atos da Unijuí, às 18h, com entrada franca. 

O espetáculo que conta a história da música La Cumparsita e do tango, tem coreografia da Cia Cadagy. “Vamos executar as coreografias onde faremos a atuação e interpretação, mesclando o tango com elementos da ginástica, artes circenses e todas as propostas que a Cia Cadagy traz em suas apresentações. Com certeza o público irá se surpreender com o teatro, a dança, as acrobacias circenses que traremos em uma nova roupagem”, destacou o coordenador da Cia Cadagy, Dionatan Mânica dos Santos. 

A entrada para o espetáculo é gratuita, mediante a apresentação do ingresso que está disponível com os integrantes da Cia Cadagy, na JP Assessoria Ijuí e demais responsáveis pelo espetáculo. Além disso, é possível solicitar o ingresso pela página do projeto no instagram, clicando aqui.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.