Campus Três Passos realiza recepção aos estudantes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campus Três Passos realiza recepção aos estudantes

Na noite desta terça-feira, dia 2 de agosto, foi realizada oficialmente a abertura do segundo semestre letivo de 2022, no campus Três Passos da Unijuí. A recepção foi destinada a todos os estudantes do curso de Direito e contou com uma fala institucional de boas-vindas do supervisor do campi, professor André Giovane de Castro, e do presidente do Centro Acadêmico de Direito (Cadi), Gabriel Bueno da Silva.

O professor André explica que, além das boas-vindas aos acadêmicos da Universidade, ele também divulgou diversas ações que estão sendo promovidas no campus. “Neste semestre teremos várias atividades: concurso fotográfico alusivo aos 30 anos do campus, que está com inscrições abertas; grupo de estudos Direitos e Atualidades; cursos de qualificação em Inglês (Nível Básico e para Negócios) e em Desenvolvimento de Líderes e Talentos; reformas que estão sendo realizadas no Escritório Modelo; entre outras”, destacou.

Na sequência, o presidente do Centro Acadêmico também recepcionou os estudantes, apresentando a nova gestão do Cadi e conversando sobre a importância do curso na vida acadêmica e pessoal de cada um. “Ressaltamos a importância deles estarem presentes e escolherem a Unijuí para viver esse momento acadêmico e que a energia que eles trazem para o campus torna a Universidade um lugar mais vivo. Falamos ainda sobre a colaboração que cada colega vem dando ao Cadi, na busca de promover mais integração entre os alunos”, relatou Gabriel.

Por fim, os estudantes e professores presentes receberam uma lembrancinha oferecida pelo Cadi e, após o momento de confraternização, dirigiram-se para suas respectivas salas de aula.

Integrantes do Centro Acadêmico de Direito do campus Três Passos


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.