"Oceanos de Plástico” e “Bunyan e Babe – Os Amigos da Floresta” serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"Oceanos de Plástico” e “Bunyan e Babe – Os Amigos da Floresta” serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana

               

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí, promovem durante todo o ano o CINE AIPAN, por meio da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30, no Auditório do Museu. 

Confira os filmes que serão exibidos em maio de 2018: 

02/05/2018 (quarta-feira): OCEANOS DE PLÁSTICO

Uma enorme capa tóxica de plástico cobrindo os oceanos. Dezenas de pelicanos estranhamente mortos com isqueiros, soldadinhos de plástico e outros fragmentos do mesmo material no estômago. Baleias azuis e uma misteriosa síndrome que as deixa famintas. Pode parecer um cenário de ficção, mas trata-se de um alerta bastante real: a poluição das águas por plásticos, uma ameaça à biodiversidade marinha e à vida humana.

Tempo de duração: 102 min 

04/05/2018 (sexta-feira): BUNYAN E BABE - OS AMIGOS DA FLORESTA 

Durante as férias na fazenda dos avós, o garoto Travis Barclay conhece Paul Bunyan, um homem que se afastou do mundo civilizado. Juntos, Travis, Paul e o boi Babe tentam salvar uma cidadezinha e a floresta da especulação imobiliária. Tempo de duração: 84 min 

Participe!

Traga toda sua família para um momento de informação, cultura e lazer. 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP

Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ)

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.