4º Cine Rock de Três Passos marcará o Mês do Rock - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

4º Cine Rock de Três Passos marcará o Mês do Rock

No Mês do Rock, em julho, a cidade de Três Passos recebe o 4º Cine Rock, um festival de Rock no Cinema. O evento acontece no dia 28 de julho no Cine Teatro Globo e a Unijuí é apoiadora do evento.

Com o objetivo de promover espaços para novos talentos musicais e bandas, o 4º Cine Rock terá início às 17h e término às 5h. A expectativa é reunir mais de 20 bandas e um grande público.

De acordo com o coordenador geral do evento, Tiago Zagonel, a parceria entre Cine Rock e Unijuí foi muito propositiva desde as primeiras edições. “A Unijuí foi parceria, ela entendeu a proposta do evento e a partir daí viabilizou o evento”, comenta.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho por meio do preenchimento de uma ficha. Elas podem ser solicitadas pelo e-mail cinerocktp@hotmail.com. O Festival será gravado em Full HD e transmitido ao vivo pelo Youtube no canal Cine Globo Cinemas. Outras informações na página do Festival.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.