Atleta apoiado pela Unijuí participará de competições de Jiu-Jitsu em Las Vegas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí participará de competições de Jiu-Jitsu em Las Vegas

O atleta faixa preta de Jiu-Jitsu, Daniel Fagundes, embarca rumo a Las Vegas nos Estados Unidos para participar de dois campeonatos realizados pela maior federação de Jiu-Jitsu do mundo, a IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

No dia 22 de agosto, Daniel disputará a World Master IBJJF Jiu-Jitsu Championship, que reúne alguns dos melhores atletas das categorias máster, em busca do título mundial. No dia 23, o atleta participará da Las Vegas Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, na categoria faixa preta adulto.

Para Daniel, participar dessas competições será uma grande experiência “essa é uma oportunidade incrível de poder representar a equipe em competições de alto nível”, comenta.

Além das competições, Daniel vai participar de treinos e seminários técnicos. Para participar destes campeonatos o atleta recebeu o apoio da Unijuí, Podium AS, Óptica Wolfstreet e Grupo Líder. Pelo Instagram, @fagundesbjj, é possível acompanhar a rotina do atleta nos Estados Unidos.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.