Museu recebe a comunidade com atividades culturais neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu recebe a comunidade com atividades culturais neste domingo

Neste domingo, 26 de março, Ijuí ganha novamente em atividades culturais. Desta vez, o Museu Antropológico Diretor Pestana estará de portas abertas para receber a comunidade de Ijuí e região para uma tarde de entretenimento e cultura totalmente gratuita.

Das 14h às 18h, acontece a Exposição de Longa Duração; Exposição Temporária: Inge Mafra - Uma Artista na Natureza e a Exposição Temporária: Substanciarte - 1ª Exposição Artística da Rede de Atenção Psicossocial. Na tarde de atividades também acontecerá a apresentação do grupo musical “Aprendendo a Viver”, do CAPS ad II, e intervenções da Cia. Cadagy, da Unijuí.

Não é necessário agendamento prévio com o Madp. Os interessados em vivenciar uma tarde diferenciada poderão participar chegando ao Museu em qualquer horário, dentro do estipulado, e realizar a visita nas atividades oferecidas durante a tarde. As atividades são para todas as idades.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.