Coral Unijuí lota Salão de Atos com concerto Let’s Rock - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí lota Salão de Atos com concerto Let’s Rock

Com repertório bastante diversificado, passando por clássicos do rock gaúcho, nacional e internacional, o Coral Unijuí promoveu neste domingo, dia 6 de agosto, o concerto Let’s Rock. A apresentação que embalou o público presente que lotou o Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, contou com a participação especial dos corais infantis Ateliê Sonare e Coro Infantil Ceap do Colégio Evangélico Augusto Pestana, e acompanhamento instrumental da banda A Dama e os Vagabundos, de Panambi.

Cerca de 30 cantores adultos e 25 infantis subiram ao palco proporcionando um verdadeiro show de música e coreografia. Segundo a regente do Coral Unijuí e diretora musical da apresentação, Lizandra Rodrigues, o concerto foi um sucesso. “Cumprimos nosso papel de tocar o coração dos ouvintes nesta noite onde essas músicas já fizeram parte de algum momento da história das pessoas presentes. Foi um sucesso o Let's Rock, tivemos a casa cheia. Ficamos muito felizes em ver também o empenho dos familiares das crianças dos corais que se apresentaram e isso é muito importante para a cultura. As crianças foram fantásticas e abrilhantaram ainda mais o concerto. Foi perceptível a felicidade deles no palco e certamente marcará a vida de cada um”.

A regente destaca também a diversidade trazida nas músicas.  “A gente sempre pensa no público de maneira geral, buscando escolher canções para todas as faixas etárias. Trouxemos um repertório bastante eclético, o que foi bastante desafiador”. 

Segundo a professor dos corais Ateliê Sonare e do Ceap, Cheila Oba, essa foi a primeira vez que as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma apresentação externa. “A carinha deles de realização depois da apresentação diz tudo. Ficamos muito felizes pelo convite, pois participamos pela primeira vez em conjunto com outros corais e, principalmente, com o adulto. Eles adoraram as músicas e abraçaram a ideia com bastante entusiasmo. Considero uma experiência muito rica”, frisou.

As canções apresentadas no Let's Rock farão parte dos repertórios de apresentações do Coral Unijuí que, a partir de agora, já se prepara para os próximos projetos que prometem ter muitas novidades.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.