NOTA OFICIAL FIDENE/03 Unijuí/Rádio Unijuí FM/Museu/EFA - Unijuí

NOTA OFICIAL FIDENE/03 Unijuí/Rádio Unijuí FM/Museu/EFA

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA

Com o objetivo de preservar a integridade física da comunidade acadêmica e evitar qualquer cenário de risco, a FIDENE/UNIJUÍ informa que está suspendendo, a partir desta terça-feira, 17/03/2020, todas as solenidades de colação de grau previstas para o mês de março, em razão do avanço da COVID-19.

A decisão segue estritamente a recomendação dos Órgãos de Saúde e de Educação, além dos Decretos das autoridades Federais e Estaduais, bem como dos Municípios da região de abrangência da UNIJUÍ.

Sensíveis ao desconforto ocasionado pela suspensão das cerimônias de colação de grau, a Universidade se coloca à disposição dos estudantes para a realização de solenidades de gabinete levando em conta eventuais necessidades relacionadas a concursos e trabalho, também informa que uma nova solenidade poderá ser agendada em data a ser combinada entre as partes.

O Comitê Institucional de Prevenção, em caráter permanente, revisará as orientações conforme a evolução da pandemia. Todas as atualizações serão publicadas APENAS pelos canais oficiais da Universidade.

Mais informações e/ou atualizações sobre a COVID-19 podem ser obtidas no link: https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus  e com o Comitê Sentinela do Município de Ijuí (55 3331 8837 ou 55 98451 1008 ou 55 98451 1009). Para os demais municípios as informações devem ser obtidas com as respectivas Unidades de Saúde.