Unijuí FM disponibiliza guia com empresas de Ijuí que atendem online devido ao coronavírus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí FM disponibiliza guia com empresas de Ijuí que atendem online devido ao coronavírus

           

Com a pandemia de coronavírus no mundo, empresas de diferentes setores estão disponibilizando seus serviços de modo online, com o objetivo de evitar que as pessoas saiam às ruas e facilitar o acesso a produtos básicos, nesse período de isolamento social. Em Ijuí, vários negócios já estão se adaptando a essa nova forma de comércio. Pensando nisso, a Unijuí FM organizou um guia telefônico com o contato de empreendimentos da cidade, de diversos segmentos, que estão realizando atendimento de forma virtual e entregando as compras dos consumidores em casa, como farmácias, lancherias, restaurantes, mercados e lojas.

O guia telefônico é disponibilizado pela Unijuí FM nas redes sociais (Instagram Facebook), com atualizações diárias. A emissora também está veiculando chamadas no rádio, divulgando gratuitamente o contato dessas empresas, como utilidade pública, em um momento em que percebe-se a necessidade de ações solidárias em prol do bem coletivo.

Além disso, nossos materiais orientam consumidores que procuram por outros serviços que não constam no guia ou empresas de Ijuí que também está trabalhando de maneira online, a entrarem em contato com a rádio através do Whatsapp (55) 9 9131 5487 ou acessar o app GuiACI, que possui diversos empreendimentos cadastrados.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.