Unijuí publica resoluções acadêmicas em razão da pandemia de Coronavírus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí publica resoluções acadêmicas em razão da pandemia de Coronavírus

          

Confira portarias que regulamentam atividades acadêmicas da FIDENE/UNIJUÍ enquanto durar a pandemia da covid-19:

Resolução AUTORIZA “ad referendum” da plenária do CONSU, em caráter excepcional, a substituição das aulas presenciais em andamento no primeiro semestre de2020, por aulas que utilizem meios e tecnologias digitais por um período de trinta dias, atendendo ao disposto da Portaria MEC nº 343 e também visando primar pelo cumprimento do calendário acadêmico sem prejuízos aos estudantes, professores e técnicos-administrativos e de apoio durante a pandemia do novo coronavírus - COVID-19 instalado no país. Leia o documento clicando aqui.

Outra resolução do o Consu autoriza, de forma extraordinária, enquanto perdurar a pandemia COVID-19, aplicar a sistematização para as disciplinas na modalidade presencial e a distância de modo online. Confira na íntegra a resolução

Além disso, a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão também regulamenta aulas, atividades, bancas e outras situações. Clique aqui para ler o despacho na íntegra.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.