Universidades promovem o evento Enfrentamento à Covid-19: horizontes da Educação - Unijuí

Evento vai discutir os principais pontos de atenção nas áreas epidemiológica, pedagógica e jurídica

Nos últimos meses, escolas e instituições de ensino superior vêm se desdobrando para que a educação não pare durante a pandemia. E se a nova rotina mudou a forma de educar, é importante refletir sobre como será o novo futuro educacional. Pensando nisso, Crub, Abiee, Abruc, Abruem, Acafe, Andifes, Anec, Anup,  Comung e Forcom vão promover o Enfrentamento à Covid-19: horizontes da Educação.

Será uma série de webinars para levar informações atualizadas e novas perspectivas que vão ajudar reitores, dirigentes de instituições de ensino, diretores de escola, coordenadores, professores e corpo jurídico a se preparem para a volta à presencialidade. O evento ocorre de 22 a 24 de junho, com a participação de nomes nacionais e internacionais, e vai discutir os principais pontos de atenção nas áreas epidemiológica, pedagógica e jurídica.

As inscrições são gratuitas. Para mais informações e participar do evento, acesse o nosso site: https://bit.ly/Horizontes_Educacao