Corede Noroeste Colonial promoveu a apresentação do Programa de Recuperação Empresarial em parceria com o Sebrae - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Corede Noroeste Colonial promoveu a apresentação do Programa de Recuperação Empresarial em parceria com o Sebrae

             

Imagem ilustrativa/SebraeRS

Na manhã desta terça-feira, o Corede Noroeste Colonial organizou uma videoconferência, pelo Google Meet, na qual o Sebrae apresentou o Programa de Recuperação Empresarial. Participaram do encontro prefeitos e secretários de diversos municípios da região, juntamente com empresários e representantes de setores empresariais. 

Segundo a diretoria do Corede, neste momento de enfrentamento às consequências da pandemia, é fundamental encontrar formas de manter as empresas em operação. Sendo assim, para minimizar os efeitos desta recessão, com o objetivo de manter o equilíbrio e a racionalidade, foi apresentado este Programa, desenvolvido pelo Sebrae. Contando com consultores experientes, propõem alternativas específicas para atender à principal necessidade do negócio de acordo com a sua realidade, além de conteúdo online com especialistas de mercado, tratando de temas relevantes para o momento.

O programa de Recuperação Empresarial é composto por dois pacotes. O pacote Essencial engloba consultorias de Gerenciamento de Crise (12h), Gestão de Caixa (12h) ou Modelagem de Negócios (8h), Mentorias Coletivas com encontros semanais e, para projetos coletivos, encontros digitais segmentados coordenados pelos gestores dos projetos. Já o pacote Premium é desenvolvido por Consultorias de Planejamento para Presença Digital e Consultoria de Coaching. Se o empreendedor se interessar, poderá ainda optar por uma consultoria em design para presença digital e coaching executivo online. Haverá também assessoria em crédito com simulação do impacto do financiamento no negócio. 

A Unijuí está inserida e é parceira nas atividades do Programa, atendendo empresários que queiram aderir a ele, por meio do Escritório de Relações Universidade-Comunidade, vinculado à Agência de Inovação e Tecnologia (Agit) da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Mais informações pelo telefone 3332 0365 ou pelo e-mail comunidade@unijui.edu.br.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.