NOTA OFICIAL FIDENE Nº 34 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

NOTA OFICIAL FIDENE Nº 34

Avaliando o cenário da pandemia nas cidades com campi e no Estado, o avanço da vacinação, o aumento de internações hospitalares e em atenção às orientações e decretos dos Governos Federal, Estadual e dos municípios da região de abrangência da Fidene/Unijuí, estabelecendo medidas restritivas e a manutenção dos protocolos de segurança, determina que: 

- Para o retorno das aulas nas disciplinas concentradas da Universidade (período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro), define-se que:

- As disciplinas teóricas serão trabalhadas de forma remota;

- As disciplinas com práticas serão organizadas, pelo professor, com combinação prévia com os estudantes, na qual a parte teórica será remota e a parte prática presencial; 

- Os estágios permanecerão no formato presencial, considerando todas as medidas de segurança.

- A orientação sobre o andamento de cada disciplina será encaminhada pelos professores responsáveis, por e-mail, diretamente aos estudantes.

- Uso de máscara bem ajustada e cobrindo boca e nariz permanece obrigatório nos locais fechados e naqueles em que houver um maior número de pessoas.  (Lei Federal Nº 14.019).

- Uso de álcool 70% para público e trabalhadores, para limpeza frequente das mãos.

- Para as formaturas, tanto dos cursos da Universidade quanto as externas, permanece obrigatório o uso de máscara para todos os envolvidos, em toda solenidade. 

Reiteramos que a Universidade está acompanhando o cenário externo em relação à flexibilização das orientações e demais diretrizes publicadas pelos Órgãos Reguladores externos, objetivando garantir a continuidade pedagógica, e revisará as suas definições a qualquer tempo. 

Contamos com a colaboração da comunidade universitária para que, de forma muito consciente e responsável,  enfrentemos a situação de pandemia sem retrocessos. Por esta razão, reforçamos que cada um precisa fazer a sua parte para avançarmos positivamente para superar este momento.  

Todas as atualizações serão publicadas APENAS pelos canais oficiais da FIDENE/Universidade/EFA/Museu/Rádio Unijuí FM.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.