Unijuí oferta sete cursos na modalidade EAD - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta sete cursos na modalidade EAD

Estão abertas as inscrições para os Cursos EAD da Unijuí. São sete ofertas em diferentes áreas do conhecimento. O lançamento da campanha aconteceu na quarta-feira, 13, na Unijuí, para gestores dos quatro campi da Unijuí.

Em entrevista à Rádio Unijuí FM, a professora Cristina Eliza Pozzobon explicou a nova proposta. “Estamos propondo um projeto que se inicia pela oferta de cursos na área da gestão, mas que ampliará suas ofertas nos próximos anos ”, comenta.

De acordo com Cristina, o objetivo é possibilitar que os interessados possam ajustar o horário de estudo a sua rotina. Do seu jeito, no seu tempo. Tudo isso com a qualidade do ensino reconhecido da Unijuí.

“Nós entendemos que o mundo anda muito veloz, muito dinâmico e que novas formas de ensino, aprendizagem e de comunicação precisam ser constantemente inventadas, reinventadas e restabelecidas”, comenta Cristina.   

As inscrições poderão ser feitas na página do EAD, no Portal da Unijuí, com a escolha de uma nota válida do ENEM a partir do ano de 2005, de uma nota de redação de um vestibular que prestou na Unijuí ou, então, agendar um vestibular em um dos quatro campi: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Os aprovados no Processo Seletivo ingressarão nos respectivos cursos a partir de 22 de abril. Eles terão à sua disposição a infraestrutura e a excelência ensino reconhecido pelo Ministério da Educação.

“Mais do que ser reconhecido, o profissional formado pela Unijuí sai, de fato, com competência, habilidades, atitudes e valores que fazem com que ele possa responder às demandas do Mercado de Trabalho”, comenta Cristina.

Confira os cursos ofertados:

Administração (Bacharelado)

Ciências Contábeis (Bacharelado)

Gestão Financeira (Tecnologia)

Gestão de Recursos Humanos (tecnologia)

Gestão de Micro e Pequenas Empresas (Tecnologia)

Logística (Tecnologia)

Processos Gerenciais (Tecnologia)

Os cursos são organizados em três módulos no ano, com uma carga horária que permita um bom aproveitamento e aprendizagem do aluno.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.