Estude na Unijuí com até 50% de desconto - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estude na Unijuí com até 50% de desconto

Para quem deseja iniciar 2022 dando um novo rumo ao seu futuro, a Unijuí é a escolha certa. A melhor Universidade da região, preparada para formar profissionais com  ética e excelência técnica, prontos para enfrentar os desafios do amanhã, agora também oferta formas de ingresso com descontos que chegam a até 50%.

Dentre os diferenciais preparados para o primeiro semestre de 2022 está o desconto especial de 40% sobre o valor líquido das mensalidades contratadas para o primeiro semestre de 2022, disponíveis para o ingresso nos campi de Santa Rosa, Três Passos e Panambi. Como benefício aos ingressantes, há ainda uma campanha específico aos vestibulandos dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, prevendo desconto de 50% sobre o valor líquido das mensalidades contratadas para o primeiro semestre de 2022, condicionado à matrícula integral no módulo no 1º semestre de 2022 e ao pagamento em dia das mensalidades. A entrada acontece via vestibular contínuo, inscrevendo-se e realizando a prova pelo endereço www.unijui.edu.br/vestibularcontinuo.

Para reingresso dos cursos de Gastronomia, Estética e Cosmética e matrículas que fazem parte de currículos anteriores à Graduação Mais, além de transferências externas, o desconto especial concedido é de 50% sobre o valor líquido das mensalidades contratadas para o primeiro semestre de 2022, condicionado ao pagamento em dia das mensalidades e matrícula mínima de 16 créditos. As solicitações de reingresso e transferência externa podem ser feitas pelo endereço www.unijui.edu.br/estude-na-unijui.

Cabe salientar que os descontos promocionais previstos, não são compatíveis com outros tipos de benefícios, tais como: CrediUnijuí, MPL, PFP e FIES. Ainda, estes descontos são incompatíveis para a matrícula no 1º semestre de 2022, com as bolsas decorrentes de acordo sindical e descontos provenientes de convênios públicos e privados.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente junto à Central de Atendimento ao Estudante – CAE, pelo email atendimento@unijui.edu.br; ou ainda pelo whatsapp institucional 3332-0200.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.