Novas chefias assumem departamentos - Unijuí

Novas chefias assumem departamentos

O Departamento de Pedagogia (DePe), da UNIJUÍ, em reunião realizada na tarde de segunda-feira, 28 de fevereiro, realizou a posse da nova Chefia e Coordenação de Cursos, a seguir relacionada, para o período de março de 2011 a março de 2013. Assumem a Chefia do DePe os professores Dari Francisco Göller, Chefe do Departamento; Hedi Maria Luft, Primeira Chefe Substituta; e Marta Estela Borgmann, Segunda Chefe Substituta.

Na coordenação do Colegiado do Curso de Educação Física assumem os professores Sidinei Pithan da Silva, Coordenador; e Luis Serafim de Mello Loi, Coordenador Adjunto; na coordenação do Colegiado do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências assume a professora Helena Copetti Callai, Coordenadora. Também foram reeleitos para o Colegiado do Curso de Pedagogia os professores Marta Estela Borgmann, como coordenadora e Celso José Martinazzo, Coordenador Adjunto.

DeFEM

O Departamento de Física, Estatística e Matemática também (DeFEM) elegeu sua nova chefia e respectivas coordenações dos Cursos de Física e Matemática, para o período de março de 2011 a março de 2013. A nova chefia é integrada pelos professores Ângela Patricia Grajales Spilimbergo, Chefe do Departamento; Ari Zwirtes, Primeiro Chefe Substituto; e Cláudia Piva, Segunda Chefe Substituta. Para a coordenação do Colegiado do Curso de Física assume o professor Ari Zwirtes; e na coordenação do Colegiado do Curso de Matemática as professoras Cláudia Piva, como Coordenadora; e Lecir Dalabrida Dorneles, Coordenadora Adjunta.