Acadêmicos de Educação Física participam de Assembleia Geral - Unijuí

Acadêmicos de Educação Física participam de Assembleia Geral

Aconteceu na noite da última quinta feira, dia 03, no Auditório da Sede Acadêmica da UNIJUÍ, a assembleia geral dos alunos do Curso de Educação Física. Na ocasião, foi apresentado aos acadêmicos o novo coordenador do curso, Sidinei Pithan da Silva, que foi empossado no dia 28 de fevereiro.

Durante a assembleia, que começou às 20h, foram debatidos assuntos gerais do curso, como projetos desenvolvidos e vagas de bolsas e estágios abertas aos alunos. Em discussão com os acadêmicos, um dos principais temas foi a reivindicação de cursos de pós graduação na área do bacharelado.

Todos os presentes no evento receberam um exemplar da revista comemorativa aos 20 Anos do Curso de Educação Física, que foi lançada em dezembro de 2010.

Após a assembléia, os acadêmicos participaram do evento de volta as aulas, onde aconteceu show com Di Fontana e Banda e distribuição de brindes para os acadêmicos.