Egresso de Engenharia Mecânica aprovado em Mestrado na UFPel - Unijuí

Egresso de Engenharia Mecânica aprovado em Mestrado na UFPel

O aluno Tiago Delbrücke, egresso do curso de graduação em Engenharia Mecânica da UNIJUÍ / Campus Panambi, foi selecionado em 6º lugar para o Mestrado em Engenharia de Materiais na Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

A criação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) está pautada nas atividades crescentes de diferentes grupos de pesquisa da UFPel, que atuam nas áreas de biomateriais, recursos minerais, materiais compósitos, madeiras, cerâmicos, nanoestruturados, construção civil, síntese química, relações materiais e meio ambiente, bem como no desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica em ciência dos materiais, apoiados por ampliação de infraestrutura de laboratórios multiusuários oriundas de recursos da FINEP, FAPERGS, CAPES, CNPq, AEB e BNDES.