EFA lança selo comemorativo - Unijuí

EFA lança selo comemorativo

Na manhã de quarta-feira, 23, durante o Seminário “A Inserção no Mundo do trabalho" destinado a alunos do Ensino Médio da EFA, houve o lançamento do selo comemorativo aos 10 anos de atuação na Educação Profissional do Centro de Educação Básica Francisco de Assis.

Segundo a Diretora Lisiane Goettems, “o lançamento do selo representa o marco inicial de nossas comemorações, teremos muitas outras atividades e estudos acerca de nossa caminhada. Se hoje somos uma instituição reconhecida e atuante regionalmente, é por que fizemos um percurso atento aos indicativos de nossa mantenedora FIDENE e fizemos o estudo sobre crescimento de nossa atuação”.

A EFA tem unidades profissionais em Ijuí, Três Passos, Santa Rosa e Panambi, com oferta de cursos profissionalizantes conforme características e demandas dos municípios. Atualmente o Centro de Educação oferece cursos técnicos, pós técnicos e de qualificação nas áreas do turismo e hospitalidade (gestor e empreendedor de turismo, gastronomia, garçom, hotelaria hospitalar) educação (biblioteconomia, biblioteca escolar: criação e contação de historias, planejamento e organização de bibliotecas), saúde (com curso técnico em Enfermagem e Saúde Bucal e mais de vinte cursos de qualificação), Tecnologias (web e hipermídia, programação em jogos digitais, fotografia digital, criação de sites e informática básica para deficientes auditivos).