Cursos recepcionam acadêmicos - Unijuí

Cursos recepcionam acadêmicos

As coordenações dos cursos, juntamente com os alunos, estão promovendo uma série de programações para receber os novos acadêmicos. Na última semana, o curso de Pedagogia fez uma recepção especial, onde as alunas tiveram seu rosto pintado e participaram de uma dinâmica de integração.

Já na manhã desta terça-feira, dia 29, os novos acadêmicos de Agronomia foram recepcionados com um café da manhã, no Salão Azul do campus Ijuí. A Vice-reitora de Graduação, Cátia Maria Nehring, participou do evento, onde deu as boas-vindas. Professores e o representante do Diretório Acadêmico falaram para os recém-chegados.

No último dia 28, aconteceu a recepção dos alunos de Psicologia, no Auditório da Sede Acadêmica.

Os acadêmicos de Administração realizaram uma tarefa diferenciada para marcar a sua entrada no Ensino Superior. Os acadêmicos doaram sangue como tarefa do trote solidário, organizado pelo Centro Acadêmico do curso. Já no dia 25, aconteceu uma recepção especial, também organizada pelo Centro Acadêmico. Na ocasião, os acadêmicos ficaram sabendo sobre o trabalho desenvolvido no Centro e na Empresa Júnior, e tiveram mais informações sobre o EREAD SUL, evento dos cursos de Administração. Em seguida, os alunos participaram de uma confraternização na AFFI.