Acadêmicos de Administração visitam empresa em Panambi - Unijuí

Acadêmicos de Administração visitam empresa em Panambi

Na última semana, acadêmicos de Administração, do campus Panambi, visitaram a empresa Kepler Weber, para conhecer a indústria e identificar aspectos estudados em sala de aula, no componente Administração da Produção e Operações I.

Os estudantes foram acompanhados pela professora Fernanda Pasqualini. “A visita foi muito importante e já despertou o desejo dos alunos em visitar outras empresas da região”, destacou a professora.

A visita contou com uma apresentação do Grupo Kepler Weber e depois um passeio para conhecer o processo produtivo da fábrica.

Os acadêmicos foram recebidos na empresa pelo colega do componente, Jaime Gausmann, responsável pelo setor de Suprimentos da Kepler Weber, bem como pelo Supervisor de Produção, Tobias Segatto.