Administração em Ação traz egressos como palestrantes na UNIJUÍ - Unijuí

Administração em Ação traz egressos como palestrantes na UNIJUÍ

Dois egressos do curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa retornaram ontem ao Campus para palestrar para os atuais alunos. Este é o objetivo do projeto Administração em Ação: mostrar aos acadêmicos onde estão colocados os profissionais formados pela UNIJUÍ e possibilitar uma troca de experiência entre eles.

No evento da noite de ontem palestraram: Célio Jung, planejador de produção da John Deere, e Ilmar Neubüser, colaborador da Caixa Econômica Federal. Os profissionais contaram aos alunos suas trajetórias profissionais e o dia-a-dia dentro das organizações em que atuam. Também, a contribuição do curso na sua vida pessoal e profissional.

Célio possui técnico em mecânica. Na UNIJUÍ graduou-se em Administração e cursou Pós-graduação em Gestão Industrial. Ilmar é graduado em Administração pela UNIJUÍ e aperfeiçoamento em Administração Pública.

O professor Ariosto Sparemberger destaca como importante a oportunidade, já que possibilita os acadêmicos terem noções de como é a atuação de um administrador no real mercado de trabalho, que eles estão se inserindo. A atividade é em comemoração aos 40 anos do curso de Administração da UNIJUÍ.