Alunos de Comunicação Social participam de palestra sobre jornalismo digital - Unijuí

Alunos de Comunicação Social participam de palestra sobre jornalismo digital

Na noite de quinta-feira, dia 05, estudantes de Comunicação Social da UNIJUÍ puderam conferir a palestra da editora do Zerohora.com, Marlise Brenol. O evento, “Jornalismo em Pauta”, é promovido pelo Grupo RBS e faz parte das comemorações dos 47 anos do Jornal Zero Hora.

A jornalista falou um pouco da sua trajetória profissional e em seguida apresentou como são produzidas as matérias, a rotina na redação, o trabalho integrado entre o impresso e o on-line, além de destacar como o veículo trabalha com as novas tecnologias e mídias sociais.

Durante a palestra, alunos do curso de Comunicação Social fizeram a cobertura do evento em tempo real pelo Twitter.