UNIJUÍ realiza encontro alusivo ao Dia da Normalista - Unijuí

UNIJUÍ realiza encontro alusivo ao Dia da Normalista

O curso de Pedagogia da UNIJUÍ realiza na próxima terça-feira o II Dia da Normalista, no Campus Ijuí. O evento oportuniza aos estudantes do curso normal a convivência com professores e acadêmicos da UNIJUÍ, o conhecimento do projeto do Curso de Pedagogia, além de valorizar o magistério e comemorar o Dia da Normalista.

As atividades iniciam às 8h30min, com recepção às normalistas, no Salão de Atos do Campus. A abertura terá presença da professora Marta Borgmann, coordenadora do Curso de Pedagogia e do professor Dari Francisco Göller, chefe do Departamento de Pedagogia. A programação contempla palestra com a professora Eulália Marin, vídeo sobre olhares da profissão, com a professora Armgard Lutz, espetáculo de dança com o grupo CIA CADAGY da UNIJUÍ e passeio pelo Campus.

Durante a tarde segue as atividades com oficinas, a escolha dos participantes. A professora Letícia Buchmann e a acadêmica Regina Makino farão atividades de recreação. As oficinas terão como temas: artes em diálogo: pintura e origami; infância e arte: pintura de rosto; ludismo na infância; e trama ecológica.

O evento, que terá distribuição de brindes, é promovido pela UNIJUÍ com apoio do Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Köeler, da 36ª Coordenadoria Regional de Educação e do Diretório Central dos Estudantes - DCE da UNIJUÍ. As atividades são coordenadas pela professora Lídia Inês Allebrandt.