Curso de Pedagogia visita estrutura educacional da UFSM - Unijuí

Curso de Pedagogia visita estrutura educacional da UFSM

Acadêmicas do curso de Pedagogia da UNIJUÍ, Campus Ijuí, fizeram visita na semana passada à estrutura educacional da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Elas foram acompanhadas das professoras Marta Borgmann, Eulália Marin e Lídia Inês Allebrandt.

A viagem ocorreu no Dia do Pedagogo, 19 de maio. A viagem de estudos foi para conhecer a proposta da Escola de Educação Infantil Ipê Amarelo e a Brinquedoteca local, integrantes do Núcleo de Educação Infantil, área de Educação, da UFSM. As atividades na instituição federal são coordenadas pela Dra. Viviane Cancian. As acadêmicas visitaram também o planetário e toda a estrutura da UFSM.