III EPROCAD e o II Encontro Estadual da Angrad são realizados com sucesso na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

III EPROCAD e o II Encontro Estadual da Angrad são realizados com sucesso na UNIJUÍ





Nos dias 20 e 21 de maio, o CRA-RS, através da Câmara para Assuntos de Ensino, realizou na sede da UNIJUÍ, em Ijuí, o III EPROCAD - Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração do Rio Grande do Sul e II Encontro Estadual da ANGRAD - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração.

O evento teve como tema central “Sustentabilidade: qual o papel do Administrador?” e reuniu 120 Administradores, professores e coordenadores de cursos de Administração do RS. O objetivo do evento era a discussão de metodologias que visem à melhoria da qualidade do ensino de Administração dentro do enfoque da sustentabilidade.

Já a palestra magna, realizada na noite do dia 20 de maio, contou com a palestra do Adm. Johannes Castellano, diretor de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Azul Linhas Aéreas. Na oportunidade, um público de cerca de 300 pessoas, entre Administradores, Coordenadores de Curso e estudantes de Administração, prestigiaram o evento. O III EPROCAD e o II Encontro Estadual da ANGRAD contaram com o apoio da UNIJUÍ, da ANGRAD e do CFA - Conselho Federal de Administração.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.