2ª Etapa do Ciclo de Estudos em Educação Física acontece na próxima sexta - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

2ª Etapa do Ciclo de Estudos em Educação Física acontece na próxima sexta

Acontece na próxima sexta-feira, dia 03, a 2ª Etapa do I Ciclo de Estudos em Educação Física. A atividade será realizada no Auditório da Sede Acadêmica, a partir das 19h10min. O evento é promovido pelo curso de Educação Física da UNIJUÍ, em parceria com a 36ª Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação.

O Ciclo possui carga horária de 20 horas e objetiva construir um espaço para discussão acerca dos saberes e práticas nos diferentes locais de intervenção da licenciatura e do bacharelado, a fim de reforçar certa unidade e identidade profissional em Educação Física. Nesta segunda etapa, os debates giram em torno da Educação Física, Conhecimento e Intervenção Profissional.

Será realizada uma mesa redonda com profissionais dos diversos segmentos de atuação do profissional educador físico. A atividade tem como mediadores os professores do Curso de Educação Física Fernando Jaime González e Sidinei Pithan da Silva.

Neste segundo momento também participam dos debates os acadêmicos do Curso de Educação Física. A terceira e quarta etapas ocorrem, respectivamente, nos dias 17 e 18 de junho, com a realização de conferências e oficinas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.