UNIJUÍ inicia MBA em Gestão Empresarial - Unijuí

UNIJUÍ inicia MBA em Gestão Empresarial

Começaram no último final de semana as atividades do MBA em Gestão Empresarial da UNIJUÍ Campus Santa Rosa. Os 32 alunos foram recepcionados pelo Vice-reitor de Administração da UNIJUÍ, Laerde Gehrke, pelo Pró-reitor do Campus, professor Pedro Büttenbender, pelo coordenador do curso, Ariosto Sparemberger e por professores que irão ministrar disciplinas do curso.

Os alunos são profissionais de empresas de toda a região, e que atuam em diferentes ramos no mercado. No primeiro final de semana de aulas tiveram aula com o professor Adelar Baggio, no componente curricular ‘Seminários de Temas Emergentes’. No próximo final de semana a aula será com o professor Luciano Zamberlan, sobre ‘Comportamento do Consumidor’.

O curso, em nível de Pós-graduação, é voltado para profissionais com formação superior que atuam ou desejam atuar na gestão de diferentes tipos de organizações. O objetivo é constituir um espaço para discussão de temas relevantes da gestão estratégica das organizações brasileiras, com ênfase nas locais e regionais. Este programa se propõe associar teorias organizacionais e práticas de gerenciamento que congregam o campo da Administração.