Marcos Cobra palestra na UNIJUÍ - Unijuí

Marcos Cobra palestra na UNIJUÍ

Dentro das comemorações dos 40 anos do Curso de Administração da Unijuí acontece palestra com o professor doutor Marcos Cobra, no próximo dia 21 de junho, às 19h30, no Salão de Atos da UNIJUÍ. O evento é gratuito, podendo ser entregue um quilo de alimento não perecível, mas as vagas são limitadas e os ingressos devem ser retirados na secretaria do Departamento de Estudos da Administração.

O evento chega a Ijuí como parte do projeto “Conexão CIEE Integrar para Crescer”, que tem como objetivo aproximar o CIEE do público jovem, estudantes e formadores de opinião, para estreitar o relacionamento do CIEE com as universidades, empresários e comunidade em geral, acadêmicos, professores e profissionais das áreas de marketing, administração, gerência e vendas.

O professor doutor Marcos Cobra é um dos maiores gurus brasileiros nas áreas de marketing, serviços e vendas, com pós Doutorado na University of Texas System, UTS – USA. Mestre e Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo, onde é professor titular. Chefe do Departamento de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.