Egresso palestrou em nova edição do ‘Administração em Ação’ - Unijuí

Egresso palestrou em nova edição do ‘Administração em Ação’

O curso de Administração da UNIJUÍ realizou na noite desta segunda-feira mais uma edição do evento ‘Administração em Ação’. A atividade integra a programação alusiva aos 40 anos do curso de Administração da UNIJUÍ. Palestrou aos alunos do curso o egresso Sidnei Luis Zimmer.

Sidnei é empresário do ramo têxtil. Formou-se em Administração de Empresas em 2006 pela UNIJUI, e têm MBA em Gestão do Varejo (2008), também pela UNIJUI, ambos no campus Santa Rosa. Ele é Black Belt formado pelo Global Productivity Solutions (GPS), de São Paulo, em 2008. Atuou durante 11 anos na empresa Quero-Quero onde nos três últimos anos atuou como Gerente Geral de Vendas, e desde 2009, junto com seus demais sócios, está atuando em seu próprio empreendimento: a Libidu’s Moda Íntima de Santo Cristo.

O empresário revelou aos alunos sua trajetória profissional desde a graduação até a constituição de sua empresa. Destacou o ramo da empresa, desafios e oportunidades criados no negócio. O encontro teve como objetivo integrar os acadêmicos e apresentar um espaço discussão, com convidados, egressos da Universidade, sobre experiências e temas relevantes da área. As atividades foram coordenadas pelo coordenador do curso, professor Ariosto Sparemberger.