UNIJUÍ abre inscrições para Proficiência em Língua Estrangeira - Unijuí

UNIJUÍ abre inscrições para Proficiência em Língua Estrangeira

O Departamento de Estudos de Linguagem, Arte e Comunicação da UNIJUÍ lançou edital para Prova de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira – Língua Inglesa e Língua Espanhola. As inscrições podem ser realizadas no Portal da Educação Continuada UNIJUÍ, no link http://www1.unijui.edu.br/educacao-continuada. Para a prova de proficiência em Língua Inglesa, as inscrições vão de 15 de junho a 01 de julho, com realização da prova no dia 06 de julho. Já para a Língua Espanhola, as inscrições vão de 15 de junho a 09 de julho, com realização da prova no dia 15 de julho.

Serão aceitas inscrições de alunos de quaisquer instituições de Ensino Superior. As inscrições serão efetivadas por meio do pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 120,00, por meio de boleto emitido no Portal da Unijuí, ao final do preenchimento da inscrição. Este boleto deverá ser pago na rede bancária ou na tesouraria da UNIJUÍ, até a data de vencimento. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 15 de agosto, no site www.unijui.edu.br, link editais, Pós-graduação.

O teste de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira aplicado na UNIJUÍ tem como objetivos avaliar habilidades e conteúdos em língua estrangeira, necessários ao cumprimento das atividades de ensino e pesquisa no âmbito de Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu; e fornecer informações sobre o desempenho em leitura em língua estrangeira dos alunos examinados