Egresso traz experiência como empresário para acadêmicos de Administração - Unijuí

Egresso traz experiência como empresário para acadêmicos de Administração

O curso de Administração da UNIJUÍ realizou na noite desta sexta-feira (17) mais uma edição do evento ‘Administração em Ação’. A atividade integra a programação alusiva aos 40 anos do curso de Administração da UNIJUÍ. Palestrou aos alunos do curso o egresso Dionir Bianchi.

Dionir é proprietário do Centro de Formação de Condutores (CFC) Bianchi, de Horizontina. Ele é egresso do curso de Administração da UNIJUÍ e relatou aos alunos sua trajetória profissional até se tornar um empresário. Destacou também seus desafios e perspectivas profissionais em seu ramo de atuação.

O encontro teve como objetivo integrar os acadêmicos e apresentar um espaço discussão, com o palestrante convidado, sobre experiências e temas relevantes da área. As atividades foram coordenadas pela professora do curso de Administração da UNIJUÍ Cleide Rigon e pelo corrdenador do curso, Ariosto Sparemberger, e teve a presença do Pró-reitor do Campus Santa Rosa, professor Pedro Büttenbender.