Universidade do Porto com inscrições abertas para Mestrado - Unijuí

Universidade do Porto com inscrições abertas para Mestrado

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto inicia em setembro a 5ª edição do Mestrado em Engenharia de Serviços e Gestão (MESG). Trata-se de um programa pioneiro nacional e internacionalmente, iniciado em 2007.

O MESG tem como objetivo desenvolver competências para conceber, desenhar, implementar e operar sistemas de prestação de serviços assentes em tecnologias. O setor dos serviços é responsável por mais de 70% do emprego e do PIB das economias mais avançadas.

Este Mestrado tem a duração de dois anos e está organizado de acordo com o modelo Europeu de Bolonha. Requer um curso superior em Engenharia, Ciências, Informática, Matemática, Economia, Gestão ou área afim. Durante o mestrado deverá ser preparada uma dissertação a realizar no âmbito de um projeto, que pode ser feito numa empresa ou num centro de pesquisa público ou privado.

O prazo de candidatura para ingresso na segunda fase termina no dia 26 de agosto. As candidaturas podem ser feitas através da Internet a partir de http://www.fe.up.pt /si/cursos_geral.FormView?P_CUR_SIGLA=MESG.