Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ defende tese de Doutorado em Santa Catarina - Unijuí

O Professor Mateus Felzke Schonardie, Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ, defendeu no dia 8 de agosto, sua Tese de Doutorado na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. A Tese com o Título: “Sistema Fotovoltaico Trifásico Conectado à Rede com Controle de Potência Ativa e Recreativa Utilizando Transformador dq0”, foi defendida no Centro Tecnológico do Departamento de Engenharia Elétrica do Instituto de Eletrônica de Potência.

Participaram da Banca Examinadora o Prof. Dr. Denizar Cruz Martins – Orientador; Prof. Dr. Walter Issamu Suemitsu, da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Prof. Dr. Selênio Rocha Silva, da Universidade Federal de Minas Gerais; Prof. Dr. Marcelo Lobo, Heldwein, Prof. Dr. Samir Ahmad Mussa e Prof. Dr. Ivo Barbi, os três da Universidade Federal de Santa Catarina. O Prof. Mateus continuará mantendo vínculo com a UFSC como pesquisador.