Psicologia abre Semana Acadêmica no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Psicologia abre Semana Acadêmica no Campus Santa Rosa



O curso de Psicologia da UNIJUÍ Campus Santa Rosa começou ontem as atividades de sua Semana Acadêmica. Com o tema ‘A Psicologia no Espaço Educacional’, o evento integra palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos, que seguem até sexta-feira, dia 02 de setembro.

A palestra de abertura, que ocorreu na noite desta segunda-feira, abordou o tema ‘A Instituição Educativa e o Trabalho do Psicólogo’, com a palestrante Janete Teresinha de Aquino Goulart. Hoje haverá apresentações de pôsteres e, em seguida, a palestra ‘O Processo de Aprendizagem em Vigotski’, com o palestrante Otávio Aloísio Maldaner.

Na quarta-feira serão duas palestras: "Processos Subjetivos e Educação", com a psicóloga Kenia Spolti Freire; e "Relações Interpessoais no Contexto Educacional", com o psicólogo Daniel Ruwer. A programação completa do evento pode ser conferida no site www.unijui.edu.br/eventos. As atividades ocorrem todas as noites, a partir das 18h30min, no auditório central do Campus. As atividades são abertas para profissionais da área e comunidade em geral. Informações pelo fone 55 3511-5241.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.