Professor da UNIJUÍ defende seu Pós-Doutorado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor da UNIJUÍ defende seu Pós-Doutorado

O professor Jorge Oneide Sausen, coordenador do Programa de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, defendeu no dia 01 de setembro seu Pós-Doutorado, pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresa, da Fundação Getulio Vargas (EBAPE/FGV), do Rio de Janeiro. O titulo do trabalho final é “Mudança e adaptação estratégica no contexto da competitividade e do desenvolvimento regional”.

A defesa ocorreu no dia 1º de setembro, sendo a banca integrada pelos professores Dr. Fernando Guilherme Tenório, presidente da banca (EBAPE/FGV-RJ); Dra. Deborah Moraes Zouain (EBAPE/FGV-RJ); Dr. Vicente Riccio (EBAPE/FGV-RJ); Dr Cezar Augusto Miranda Guedes (UFRRJ); e Dr. Marco Antônio Carvalho Teixeira (EAESP-FGV-SP). Os resultados da pesquisa serão publicados em forma de livro, que vai ser editado pela Editora da FGV-RJ.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.