UNIJUÍ representada no Encontro Regional de Ensino de Biologia - Unijuí

UNIJUÍ representada no Encontro Regional de Ensino de Biologia

A professora Dra. Maria Cristina Pansera de Araújo, do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências e Departamento de Ciências da Vida da UNIJUÍ, esteve participando, no período de 18 a 21 de setembro, do V EREBIO Sul - Encontro Regional de Ensino de Biologia e IV Simpósio Latino Americano e Caribenho de Educação em Ciências do International Council of Associations for Science Education (ICASE), realizados na Universidade Estadual de Londrina, em Londrina, Paraná.

Alunos da Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, do Mestrado e do Doutorado em Educação e professores da Educação Básica compuseram a caravana que participou dos eventos, com apresentação de comunicações orais e paineis sobre os temas de suas pesquisas. Treze trabalhos, sob a forma de comunicação oral ou painel, foram apresentados.

A professora Maria Cristina participou de mesa redonda sobre “PIBID - Iniciação a Docência”, desenvolvendo o tema “PIBID: intenções, contradições e articulações com a pesquisa. A professora também participou da mesa de abertura como diretora da Regional 3 da SBENBIO (Associação Brasileira de Ensino de Biologia).