Inscrições para o Mestrado e Doutorado da UNIJUÍ abrem no dia 13 - Unijuí

Inscrições para o Mestrado e Doutorado da UNIJUÍ abrem no dia 13

A partir do dia 13 de outubro estarão abertas as inscrições para o Mestrado/Doutorado em Educação nas Ciências 2012 da UNIJUÍ . A prova para as duas seleções acontece no dia 12 de dezembro e as entrevistas acontecem para o curso de mestrado nos dias 15 e 16 de dezembro e para o curso de doutorado nos dias 13 e 14 de dezembro, sendo que o resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro.

Os documentos necessários para a inscrição são: projeto de estudo e investigação que contemple o tema de interesse, a justificativa de escolha, os objetivos, a hipótese básica e uma bibliografia preliminar; memorial que apresente uma reflexão sobre o processo de formação pessoal e a experiência profissional; Currículum Vitae, modelo Lattes; cópia autenticada do Diploma de Graduação; histórico escolar da graduação (autenticado se não for da Unijuí); 02 fotos 3X4, recentes e cópia da CI, CPF e certidão de nascimento ou casamento.

Estes documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa ou enviados por correio (sedex), sendo que a data limite para a postagem é o último dia para inscrições, ou seja, o dia 18 de novembro. O endereço para envio é UNIJUÍ -Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, Rua do Comércio, 3000, Prédio Alfa, Bairro Universitário, CEP 98.700-000 Ijuí – RS.

Outras informações na Secretaria do Programa de Mestrado/Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ
E-mail: poseduca@unijui.edu.br , site: www.unijui.edu.br/ppgec ou pelo fone (55) 3332-0417/0439.