UNIJUÍ abre Semana Jurídica no Campus Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ abre Semana Jurídica no Campus Santa Rosa

Começou na noite desta segunda-feira, na UNIJUÍ a XXVII Semana Jurídica do Campus Santa Rosa. Coordenado pela professora Lurdes Grossmann, o evento traz para acadêmicos e profissionais da área, palestras sobre pautas em debate na área jurídica.

A palestra de abertura teve como tema ‘A família sobre os fragmentos do direito injusto’, proferida pelo Dr. Lucas Abreu Barroso. Doutor pela PUC/SP, Barroso é professor na Universidade Federal do Espírito Santo e na Universidade de Itaúna. Amanhã a palestra será proferida pela Dra. Fabiana Marion Spengler, doutora em Direito pela Unisinos. Advoga e pesquisadora da Capes, CNPq e Fapergs, falará sobre o tema ‘A mediação de conflitos e a resolução 125 da CNJ’. A programação completa pode ser acessada no site www.unijui.edu.br/dej.

As atividades, que ocorrem no turno da noite, seguem até sexta-feira, no Auditório Central do Campus. O evento é uma promoção Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade, DCE Paulo Freire, OAB/RS e Escola Superior de Advocacia. O apoio é do Banrisul e Posto Vaccari. Mais informações pelo fone 3511-0262.