UNIJUÍ representada em Congresso Internacional de Anatomia - Unijuí

UNIJUÍ representada em Congresso Internacional de Anatomia

O XLVII Congresso Argentino de Anatomia e I Congresso Internacional de Anatomia contou com a participação do responsável técnico do Laboratório de Anatomia Humana da UNIJUÍ, professor Leonardo Francisco Diel e das bolsistas PIBEX do projeto de extensão “Ações Motivadores para o Estudfo do Corpo Humanol como um Todo, Paula Caitano Fontela e Dagmar Scholl Lauter, que são orientandas do professor Fernando Duarte Cassel.

O congresso aconteceu no Instituto Universitário de Ciências de La Salud Fundación H.A. Barceló – Faculdad de Medicina – Sede Santo Tomé. O evento contou a participação de professores, doutores e acadêmicos de vários países da América Latina, como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Brasil também da Espanha e México. Durante o evento foram abordados os mais diferentes temas em relação à anatomia humana e os congressistas tiveram a oportunidade de participar de minicursos conforme a área de interesse.

Os participantes da UNIJUÍ apresentaram trabalho dois trabalhos na categoria Tema Livre: Pôster: “ Possobilidad de Formación Inclusiva para Acadêmicos de Las áreas de Salud en el Laboratório de Anatomía Humana” e o trabalho “ Extensión Universitaria como Instrumento de Socialización del Conocimiento y Formación Académica: Un Relato de Experiencia.”