Eleita nova gestão do DAAd - Unijuí

Eleita nova gestão do DAAd

O curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa elegeu na noite desta quinta-feira a nova gestão do Diretório Acadêmico de Administração (DAAd). Formado pelos acadêmicos do curso, o diretório tem como objetivo integrar os acadêmicos, professores e promover ações que mantenham a qualidade do ensino e serviços prestados pela instituição.

A gestão tem como coordenador o acadêmico Cléber Eduardo Graef, e vice-coordenador, Caroline dos Santos Peres. Ainda atuam no diretório acadêmicos nas funções de secretário, tesoureiro, assessor de eventos e imprensa. A chapa é composta ainda por um Conselho Fiscal.

Segundo o coordenador do Diretório, o objetivo é trabalhar em conjunto com a coordenação do curso: “queremos promover atividades de integração entre os alunos, e encontros do curso de Administração dos diferentes campi; viagens de estudo; ciclo de palestras; confecção de material de divulgação do curso; incentivar e apoiar a participação dos acadêmicos em eventos de pesquisa de outras instituições, eventos de integração e encontro com estudantes de Universidades do Brasil e do exterior”, relata Graef. Um Espaço Virtual também é planejado pelo grupo.

O coordenador do Curso, Ariosto Sparemberger, diz que a composição do grupo representa o nível de organização dos acadêmicos e sua preocupação em manter a excelência no conjunto de atividades relacionadas ao curso. Na próxima semana já está agenda a primeira reunião oficial do grupo, que fará um planejamento de ações para os próximos 12 meses. Uma grande ação planejada entre Diretório e Curso, é atividades em comemoração aos 20 anos do curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, completados em 2012.