Fisioterapia realizou o VI Integra Fisio - Unijuí

Fisioterapia realizou o VI Integra Fisio

O Curso de Fisioterapia da UNIJUÍ realizou na tarde de terça-feira, 09 de novembro, o VI Integra Fisio, evento que tem como objetivo proporcionar a integração dos acadêmicos e professores do curso. A programação iniciou com almoço e na parte da tarde foi realizada uma gincana.

A Tarefa Solidária foi o destaque da gincana, pois mobilizou os alunos para a arrecadação de 75 bandejas de iogurte e 75 pacotes de bolacha, que foram doados aos pacientes do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon), do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI).

Segundo a professora do Curso de Fisioterapia, Simone Eickhoff Bigolin, “a avaliação deste evento sempre é muito positiva, pois é uma atividade que humaniza o curso”. Segundo ela, o objetivo principal é a integração entre alunos e professores com atividades de jogos e a gincana.

Neste ano foi realizado um almoço, com a colaboração de uma mãe de uma acadêmica do curso, a senhora Maria Lucia Teixeira. Após o almoço teve sorteio de prêmios entre os participantes e a realização da gincana, com apresentação do grito de guerra, caracterização do professor regente, tarefa solidária, cabo de guerra, corrida do saco, dança do ovo, entre outras.