Professor Gil Guimarães apresenta trabalhos em congressos - Unijuí

Professor Gil Guimarães apresenta trabalhos em congressos

O professor do Curso de Engenharia Mecânica - Campus Panambi, Prof. Dr. Gil Eduardo Guimarães, apresentou trabalhos em dois congressos nas últimas semanas. De 2 a 4 de novembro, apresentou dois trabalhos no VII SIEP – Simpósio de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção na Universidade Federal de Ouro Preto. Os trabalhos apresentados foram: Mapeamento do Fluxo de Valor em Empresa de Pequeno Porte Brasileira e Inovação e o Setor de Segurança e Defesa.

De 7 a 9 de novembro, o professor apresentou três trabalhos no XVIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção na Universidade Estadual Paulista: Mapeamento do Sistema Industrial e Indicadores de Desempenho em Empresa da Cidade de Panambi/RS; Resultado da Aplicação das Auditorias de Processo em uma Empresa Metal-Mecânica e Responsabilidade Social Empresarial: Um Estudo de Caso em Pequenas e Micro Empresas do Ramo Metal-Mecânico Instaladas no Distrito Industrial da Cidade de Panambi/RS e Cadastradas no SEBRAE/RS
Continuando com as atividades dessa viagem, nessa sexta feira, 11 de novembro, Gil Guimarães estará na USP - Campus de São Carlos, para discutir seu projeto de pós doutorado a ser realizado no Centro de Robótica da USP.

No retorno, em Porto Alegre, participa do IV Congresso Internacional de Inovação, juntamente com os professores da UNIJUÍ, Sandra Albarelo e Claudio Rios.