Projeto do Curso de Mestrado em Direito da UNIJUÍ será apresentado em Brasília - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto do Curso de Mestrado em Direito da UNIJUÍ será apresentado em Brasília

O Coordenador do Curso de Mestrado em Direito da UNIJUÍ, professor Gilmar Antonio Bedin, participa nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de março, à convite da Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos, vinculada à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, da 39ª Reunião Ordinária do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos.

O convite é para a participação nos debates sobre a formação de uma rede latinoamericana de educação em direitos humanos e, em especial, para a apresentação do projeto do Curso de Mestrado em Direito da UNIJUÍ, que possui como área de concentração os direitos humanos. Participará da reunião também a professora Mônica Fernandez, da Universidade de Quilmes da Argentina. O Coordenador do Curso destaca que o convite para a apresentação do projeto “é o reconhecimento de que a proposta do curso está adequada às necessidades do país e responde ao anseio por um novo perfil de formação jurídica e social na atualidade”.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.