Acadêmicos de Ciência da Computação apresentam trabalho no ERAD - Unijuí

Acadêmicos de Ciência da Computação apresentam trabalho no ERAD

O trabalho de um grupo de acadêmicos do curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ foi selecinado para ser apresentado na 12ª Escola Regional de Alto Desempenho – ERAD. O evento promovido pela Sociedade Brasileira de Computação - SBC e pela Comissão Regional de Alto Desempenho do Rio Grande do Sul - CRAD/RS, e será realizado na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) , Campus de Erechim, RS, de 20 a 23 de março de 2012.

Com o título “Diferentes técnicas de implementação paralela de algoritmos recursivos em C”, o trabalho dos acadêmicos Tiago Malmann Rohde, Luciano Antônio Destefani e Edilaine Ferrari, sob orientação do professor Rogério Martins, está representando a UNIJUÍ no evento. Participam do ERAD acadêmicos de graduação, de pós-graduação, professores e profissionais da área de Ciência da Computação e áreas técnicas afins.

O evento tem como objetivos qualificar os profissionais do Rio Grande do Sul nas áreas que compõem o processamento de alto desempenho, prover um fórum regular onde possam ser apresentados os avanços recentes nessas áreas e discutir formas de ensino de processamento de alto desempenho nas universidades gaúchas.