Alunos do EaD são recepcionados em diversos municípios - Unijuí

Alunos do EaD são recepcionados em diversos municípios

Os cursos na modalidade EaD da UNIJUÍ recepcionaram seus novos alunos nos campi da Instituição e nos Postos de Atendimento nas cidades de Ijuí, Santa Rosa, Santa Maria, Panambi, Três Passos, Porto Alegre, Tentente Portela e Putinga.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a nossa instituição; conhecer o modelo de EaD da Unijuí e esclarecer dúvidas; realizar a ambientação ao Conecta-Unijuí, a sala de aula virtual dos alunos EaD; receber os livros-texto dos componentes curriculares do primeiro bimestre de 2012 e conversar com colegas, professores e coordenadores.