UNIJUÍ recebeu alunos do curso de Engenharia Elétrica em Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ recebeu alunos do curso de Engenharia Elétrica em Santa Rosa

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa realizou na noite desta segunda-feira a primeira aula inaugural do curso de Engenharia Elétrica. Os acadêmicos, que integram a primeira turma do curso, tiveram uma atividade de recepção especial, já que o curso é uma novidade na região da Grande Santa Rosa.

As atividades ocorreram em forma de palestra, que abordou o curso de Engenharia Elétrica na UNIJUÍ e a pesquisa da Engenharia Elétrica. Os temas foram abordados pelo coordenador do curso em Ijuí, Doutor Mateus Schonardie, pelo coordenador do Grupo de Automação Industrial e Controle, Mestre Maurício Campos, pelo coordenador do curso em Santa Rosa, Mestre Júlio Bolacell, e pelo Pró-Reitor do Campus, professor doutorando Pedro Büttenbender.

Os professores, funcionários e laboratoristas foram apresentados aos acadêmicos. Ainda no começo deste semestre o curso promoverá outro evento, que deve contemplar a comunidade externa, em um debate sobre a atuação da Engenharia Elétrica na sociedade.